Artigos

Contatos

Blog da Professora Terezinha
Graduada em Pedagogia. Pós-Graduada em Educação Pré-Escolar. Pós-Graduada em Administração Escolar. Atualmente Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil e Ensino Fundamental I no Colégio Nossa Senhora de Lourdes, em Lavras - MG.
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.

Visitas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

postheadericon 2013 - Início do Ano Letivo


Com grande satisfação demos início ao ano letivo de 2013.
O Colégio ganhou uma "nova cor", aparelhos de som novos para as quadras, reformas em salas de aula, pátios e um parquinho novo para a Educação Infantil. Tudo isso para proporcionar mais conforto, alegria e condições de aprendizagem aos nossos queridos alunos.  
Os professores e coordenadores também se prepararam para receber os alunos. No dia 31 de janeiro, participaram o dia todo de reuniões de estudos e atualizações pedagógicas. Marcaram presença nas atividades do dia, ministrando palestras e oficinas, a Prof. Terezinha Bertin, uma das autoras do livro de Língua Portuguesa adotado no Ensino Fundamental,   acompanhada do Sr. Joelson, representante da editora Ática, e a Prof. Gabriela Capila, Assessora Pedagógica da Editora  FTD, acompanhada do Sr. Alexandre, representante da editora.
No dia 1º de fevereiro iniciamos as aulas com a chegada dos alunos que encheram de alegria as salas, corredores e pátios da escola. 


0 comentários: