Artigos

Contatos

Blog da Professora Terezinha
Graduada em Pedagogia. Pós-Graduada em Educação Pré-Escolar. Pós-Graduada em Administração Escolar. Atualmente Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil e Ensino Fundamental I no Colégio Nossa Senhora de Lourdes, em Lavras - MG.
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.

Visitas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

postheadericon Boas Vindas - 2008

Caros Pais,


Com muita alegria, estamos iniciando um novo ano, animados e com grandes expectativas.
Durante as férias, trabalhamos bastante para oferecer uma escola ainda mais adequada, confortável e agradável. Salas novas, parquinhos novos, serviços diferenciados na cantina e mais.
Em breve marcaremos reuniões de Pais e Educadores para apresentar a proposta/2008, conversar, falar dos nossos objetivos, que são muitos.
Esperamos fazer um ótimo trabalho neste ano e contamos com vocês. Participem da vida escolar de seus filhos, das atividades e dos eventos da escola, da construção de uma escola cada vez melhor.
A partir de segunda-feira, dia 11/02 teremos horário normal de aula, ou seja, Educação Infantil de 13h às 17h15min e Ensino Fundamental 13h às 17h30min. Os alunos que estão em adaptação terão um horário mais flexível, de acordo com a orientação da professora.
Tanto o retorno dos nossos alunos e familiares quanto à chegada dos novos membros da comunidade Lourdina nos traz muita alegria.
Sejam todos muito bem-vindos!
Cordialmente,


Irmã Nilza Borges Constantino - Diretora Geral
Terezinha Lopes Werner - Coordenadora – Ed. Infantil e Ensino Fundamental I

Lavras, 07 de fevereiro de 2008

0 comentários: