Artigos

Contatos

Blog da Professora Terezinha
Graduada em Pedagogia. Pós-Graduada em Educação Pré-Escolar. Pós-Graduada em Administração Escolar. Atualmente Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil e Ensino Fundamental I no Colégio Nossa Senhora de Lourdes, em Lavras - MG.
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.

Visitas

quarta-feira, 5 de março de 2008

postheadericon Literatura Infantil em Inglês.

A IBEP / Companhia Editora Nacional, lançou uma coleção de livros de literatura infantil Bilíngües, inglês e português. Os livros trazem histórias envolventes e que despertam a imaginação, enfocando temas como, ética, relacionamento humano e aventura. Vale a pena conferir. Vejam alguns títulos:
Beyond the rainbow. Renata Solti e Rosa Cirillo
Lee, the busy bee. Jacy de Abreu Longo
The Brave Dog. Raquel Hossri Policastro
Lady Mouse's Wedding dress. Freddy Galan
E muitos outros.

2 comentários:

Wilson EMERICK disse...

Prof. Terezinha:

Parabéns por mais esta feliz iniciativa que engrandece a causa educacional. Este BLOG é mais um sinal visível de sua competência profissional, sobretudo no segmento educacional onde você faz a diferença.
Recomdarei o BLOG "para quem deseja voar mais alto" pelos desafiantes, mas encantadores caminhos da educação!
Felicidades!
"Aquele abraço"

Wilson EMERICK

IntimAtiva disse...

Tetê,
adorei o blog e estou acompanhando as atividades! Parabéns mesmo por mais este espaço onde podemos ter contato com a escola. A celebração de Páscoa, com a presença das famílias, foi um momento importante para todos nós, porque é mais uma oportunidade de conversarmos com pais, mães, alunos e isso é sempre bom!
Beijo,
Raquel Campos.