Artigos

Contatos

Blog da Professora Terezinha
Graduada em Pedagogia. Pós-Graduada em Educação Pré-Escolar. Pós-Graduada em Administração Escolar. Atualmente Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil e Ensino Fundamental I no Colégio Nossa Senhora de Lourdes, em Lavras - MG.
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.

Visitas

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

postheadericon AUTOR DO LIVRO DE MATEMÁTICA VISITA A ESCOLA

Esta semana, recebemos, o Prof. José Roberto Bonjorno, autor dos livros de matemática adotados na escola, que com sua simpatia ministrou uma palestra sobre o ensino da matemática nas séries iniciais do Ensino Fundamental, aos nossos professores. 
Tivemos também oportunidade de discutir e dar sugestões sobre alguns pontos dos livros, que, segundo ele, já estão sendo atualizados. 

O Prof. Bonjorno é Licenciado e Bacharel em Física pela PUC - SP e em Pedagogia pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras Professor Carlos Pasquale - SP e Coordenador de Matemática e Física em escolas das redes públicas e particular. Prof. de cursos pré-vestibulares. Ministra palestras em escolas do Brasil e em outros países da América Latina. Muitos dos seus livros são traduzidos para o espanhol.



Essa visita do prof. Bonjorno, foi patrocinada pela Editora FTD, a qual deixamos aqui os nossos agradecimentos.

0 comentários: