Artigos

Contatos

Blog da Professora Terezinha
Graduada em Pedagogia. Pós-Graduada em Educação Pré-Escolar. Pós-Graduada em Administração Escolar. Atualmente Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil e Ensino Fundamental I no Colégio Nossa Senhora de Lourdes, em Lavras - MG.
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.

Visitas

quarta-feira, 28 de março de 2012

postheadericon VIDEOCONFERÊNCIA COM ALUNOS DA UNIFEBE

11 comentários:

Ivana disse...

Obrigada por participar conosco dessa experiência!
Apesar da distância tivemos uma conversa muito produtiva!

Rogério S. Pedroso disse...

Oi Terezinha!
Hoje a noite resolvemos fazer uma visita ao seu blog.
Ficou muito legal o registro histórico da sua vídeoconferência com os alunos do curso de Pedagogia da Unifebe.
Um abraço e muito sucesso.
Rogério S. Pedroso

Émile M. de Oliveira disse...

Quero agradece-la por participar conosco dessa experiência inovadora proporcionada pelo Prof. Rogério à nossa turma de Pedagogia do Centro Universitário de Brusque. Foi muito edificante saber que sua escola também utiliza dessa ferramenta tecnológica para acrescentar na aprendizagem dos alunos e na interação da família. Att, Émile M. de Oliveira.

Heloisa Gaiguer disse...

Foi um grande prazer participar desta videoconferência, tenho certeza que nos acrescentou em muito saber das experiencias da professora que alcançou um grande mérito na educação, que muitos de nós, iniciantes da trajetória da profissão almejamos.
Muito obrigada professora Terezinha!

Marilene disse...

Boa noite professora Terezinha agradeço a atenção e o carinho com nossa turma.
Acrescento a importância dessas trocas de experiências.
Obrigado.
Marilene

Jéssica Bohn disse...

Muito obrigada pela sua atenção e pela oportunidade da realização dessa atividade.

Émile M. de Oliveira disse...

Prof. Terezinha achei muito interessante e viável a videoconferência. Acredito que esse tipo de atividade pode nos facilitar o conhecimento em diversas áreas. O prof. Rogério foi um agente facilitador nesse processo. Espero que possam ocorrer outros momentos como esse. Abraços Tiala Santana.

juliana disse...

Terezinha ... achei muito importante nossa conversa, a turma pode tirar muitas dúvidas. Comparar a sua realidade com a nossa, espero que possamos conversar novamente...
Juliana Silveira

gerusa disse...

Obrigado Terezinha, por se disponibilizar do seu tempo em falar conosco, podemos tirar algumas dúvidas e conhecer melhor o seu trabalho...
Abraço e muito sucesso!!!!
Geruza

Junior Cesar Mota disse...

Foi uma grande experiência utilizar a tecnologia como ferramenta de aprendizagem. Sabe-se que cada vez mais a sociedade utilizará esses recursos para avançar na construção do conhecimento, nas inovações profissionais, enfim, esses recursos estarão presente em cada minuto do cotidiano das pessoas. Espera-se que a sociedade faça o uso correto dessas tecnologias, que elas apenas tragam benefícios às pessoas. Enfim, não pode-se de maneira alguma pensar em uma sociedade segregada da tecnologia!

Junior Cesar Mota

Juliany Mazera Fraga disse...

Foi uma experiência muito positiva para nós alunas de Pedagogia, os relatos de sua experiência enquanto pedagoga foram muito significativos para nossa formação.
Obrigada pelo tempo dedicado e parabéns pelo seu trabalho e blog.

Juliany Mazera Fraga