Artigos

Contatos

Blog da Professora Terezinha
Graduada em Pedagogia. Pós-Graduada em Educação Pré-Escolar. Pós-Graduada em Administração Escolar. Atualmente Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil e Ensino Fundamental I no Colégio Nossa Senhora de Lourdes, em Lavras - MG.
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.

Visitas

sábado, 13 de agosto de 2011

postheadericon HOMENAGEM AOS PAIS

A festa em homenagem aos pais dos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamantal I aconteceu na sexta-feira dia 12, no Auditório da escola e mais uma vez a festa foi marcada por auditório cheio, ansiedade, alegria, emoção e muito talento no palco, pois, as crianças apresentaram-se lindamente enchendo os corações dos pais de alegria.
Os pais foram recebidos com música ao vivo, a Diretora Irmã Nilza abriu a festa com um lindo poema o qual mostrou o que é ser pai.
As crianças cantaram lindas canções, muito bem escolhidas pelas professoras, que nas letras mostravam o amor de pais e filhos.
Teve também a emoção da música "Carinhoso" tocada por Valdir no saxofone e cantada pelas crianças em um clip gravado anteriormente e até chuva de papéis coloridos. Confiram as fotos:













1 comentários:

Rogério S. Pedroso disse...

Oi Terezinha!
Bom dia!

Dei um olhada na notícia que registrou as homenagens para os Pais. Parabéns a todos que organizaram e realizaram.

Gostei muito de ver no seu blog a integração de diversas mídias (texto, fotos, vídeos, música) para registrar este momento. Ficou muito legal a mesclagem de diferentes vídeos com a mesma música.
Parabéns para quem editou o vídeo.
Um abraço e sucesso..
Rogério S. Pedroso.
e-mail: rogerio_pedroso@hotmail.com.