Artigos

Contatos

Blog da Professora Terezinha
Graduada em Pedagogia. Pós-Graduada em Educação Pré-Escolar. Pós-Graduada em Administração Escolar. Atualmente Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil e Ensino Fundamental I no Colégio Nossa Senhora de Lourdes, em Lavras - MG.
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.

Visitas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

postheadericon CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO

A Festa de Fim de ano da Direção, Coordenação, Professores e Funcionários do Colégio de Lourdes foi marcada por três momentos importantes: momento de REFLEXÃO, ORAÇÃO E CONFRATERNIZAÇÃO. A noite foi de alegria, abraços, amigo oculto, música e comida boa!
Confiram algumas fotos:

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

postheadericon FESTA DE ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO

Os alunos do 2º Período da Educação Infantil e 5º Ano do Ensino Fundamental encerraram o ano letivo com a apresentação do musical: A CRIAÇÃO DO MUNDO. Foi uma noite maravilhosa. Confiram as fotos:
sábado, 10 de dezembro de 2011

postheadericon REUNIÕES DE PAIS

É DA PARCERIA ENTRE A ESCOLA E A FAMÍLIA QUE VEM A MOTIVAÇÃO DA CRIANÇA PARA DESENVOLVER-SE E ENFRENTAR DESAFIOS. A FAMÍLIA LOURDINA ESTÁ SEMPRE PRESENTE NOS EVENTOS PROMOVIDOS PELA ESCOLA DURANTE O ANO. ESSA PARTICIPAÇÃO TEM GRANDE IMPORTÂNCIA PARA A CRIANÇA QUE SE SENTE VALORIZADA. AS FOTOS ABAIXO MOSTRAM AS ÚLTIMAS REUNIÕES DE PAIS E EDUCADORES DO ANO LETIVO.
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

postheadericon ULTIMAS ATIVIDADES DO ANO

Nas últimas semanas de aula as atividades continuam intensas na escola.